Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Instagram Pinterest Google+

Dúvidas mais Frequentes

Visite nosso blog www.caelblog.com.br

Visite nosso blog www.caelblog.com.br

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Cael Design Laser, não tendo o Cliente nenhuma participação neste processo. Caso queira efetuar a retirada do produto adquirido em nossa sede deve entrar em contato com o nosso CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser) por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a Cael Design Laser decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser) por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito normalmente respeitando as formas de pagamento estabelecida.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Cael Design Laser no Site.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Cael Design Laser faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser) por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No Site está especificado a forma de pagamento, via sistema pagseguro, sistema utilizado pelas grandes magazines e sites do mercado devido a sua qualidade, eficiência e segurança ao consumidor.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser) por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Cael Design Laser requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser), por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os prazos para estorno?

A Cael Design Laser pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Manuais e/ou Fichas de montagem que o ajudarão em seu projeto.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que podem ser personalizados em função da necessidade ou desejo do cliente e não estão disponíveis para venda no Site. Para tanto entre em contato através do telefone 11 – 4971-5356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados para realizarmos um orçamento específico para cada cliente.

O Site da Cael Design Laser pratica ofertas relâmpago?

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser), por telefone 11 – 4971-5356 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos a fabricação do produto adquirido e se por motivo excepcional (falta de matéria-prima no mercado) será realizado o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser), por telefone 11 - 49715356, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser), por telefone 11 - 49715356, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAEDL fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Cael Design Laser, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser), por telefone 11 - 49715356, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAEDL (Central de atendimento Cael Design Laser) por telefone 11 - 49715356 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Cael Design Laser trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Cael Design Laser não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA3 - 2002860 - 179991907 - 179991907